Bom, como tem muitos PRAÇAS e OFICIAIS ficando meio ausente no Quartel General não tendo uma boa frequência, poderá ser rebaixado ou demitido.
Os oficiais que forem promover lembrei que os praças precisa dos seguintes condigos pra serem promovidos: T1/T2/T3/T4/I1/I2. Pra serem promovido vo dar as patentes e os codigos.
Ex: Joaozinho é Soldado ¥ , ele só vai ser promovido se tiver o I1.
• Cabo pra Cabo ¥ : I2
• 3° Sargento pra 2° Sargento : I2
• 2° Sargento pra 1° Sargento: T2 / I2
• 1° Sargento pra Subtenente: T3 / I2
• Subtenente pra Cadete : T4 / I2
Se algum oficial promover um praça sem o tal codigo, e sem esta no prazo da promoção, poderá ser Rebaixado
Att, General S2S2-S2S2